Seguidores

4 de mar de 2008

Jogos de toalha de banho













Jogos de toalhas



10 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Mara, olha eu aqui outra vez para te parabenizar pelos jogos de toalha de banho.Estão muito lindos mesmo. Amei! Um abraço. Tete Fontes

Angela disse...

Olá Mara!
Fico encantada com os seus trabalhos.Não existe palavras para descrever tamanha perfeição.Parabéns!
Abraços.
Angela

Anônimo disse...

Boa Noite,

Amei os seus trabalhos....
E o seu blog também está bem legal..
Dê uma passadinha em meu blog..

www.anjinha80.blogspot.com

Beijos..

Anônimo disse...

Bom Dia Mara,

Tudo bem com você?
Como foi o seu fim de semana?
Venho por meio deste comentário pedir-lhe que dê uma passadinha em blog..
Aí vai o endereço:
http://www.anjinha80.blogspot.com
Tenha uma ótima semana..

Bjs Anjinha

Anônimo disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA

wilma disse...

oi mara,estou agradecendo a deus por vc existir,vc é uma pessoa abençoada por deus,suas pinturas traz , paz leveza no coroção da gente, eu amo pintura ,assim cheguei até vc .
que jesus te proteja sempre.
beijão

sonhos de mãe para filha disse...

oi, também faço artyesanato agora estou usando bastante puff. passa la e verifica. beijos, amei seus trabalhos.

sonhos de mãe para filha disse...

oi, também faço artyesanato agora estou usando bastante puff. passa la e verifica. beijos, amei seus trabalhos.

Edna disse...

Olá Mara ,adoro seus trabalhos
parabens pelo seu talento. estou iniciando agora , e aprendendo com voce pintar rosas ,achei lindas
Apesar de não ter riscos iguais aos seus , que são maravilhosos!!!
Um grande abraço!!!
Edna

Flávia Moya disse...

Bom Dia Mara!!!

Mais uma vez eu aui no seu blog, não aguento ficar sem ver os seus trabalhos, todos os dias dou uma passadinha no blog para ver os seus encantos.
Ah, muito obrigado pelo risco da vaquinha que eu havia pedido para você, obrigado mesmo!
Parabéns pelos trabalhos lindos que você faz e é uma pena que não moro em Campinas para fazer aulas com você, sou de São Caetano do Sul S.P aí fica bem distantes de ti.
Um beijão e fique com Deus.
Flávia.