Seguidores

13/02/2008

Jogo Lençol


Lençol mimoso !!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

nile santos disse...

Olá amiga,simplesmente lindos os seus trabalhos.bjss.nile.

Tete Fontes disse...

Mara, que lençol maravilhoso! Fiquei encantada com a delicadesa da pintura. Sou apaixonada por pintura em tecido. Você esta de parabéns.Um abraço. Tete Fontes

Angela disse...

Olá Mara!
Seus trabalhos são lindos!Parabéns!Este lençol está maravilhoso!
Adicionei vc no meu blog e se quiser,faça-me uma visita.
Tenha uma boa semana.
Angela

Maria Adelina disse...

Olá Mara
adoro suas pinturas este lençol está lindo
beijinhos e bom trabalho

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

Pepazinha disse...

Divinal. Parabéns. Adorei

Edna Araújo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Eliane disse...

gostaria de receber o risco do jogo de lençol das abelhinhas. Agradeço muito.